A confirmação de uma série derivada de SWAT trazendo apenas Hondo do elenco original pegou os fãs da franquia de surpresa. Agora, o ator de Hondo, Shemar Moore, defendeu a nova produção sem os colegas de elenco.
Em um vídeo postado em suas redes sociais, Moore afirmou ser o Tom Brady de SWAT e disse: "Isso não é arrogante. Não é ego. É um fato. Tom Brady deve ser o quarterback, mas você sabe, as pessoas são trocadas. Atacantes são trocados. O defensor é trocado, os recebedores são trocados, mas todo o time continua jogando com o quarterback, e eu sou esse cara, e sou orgulhoso e grato, não vou me desculpar por nada. Ralei muito durante 31 anos para fazer o que faço, e estou empolgado para o futuro".
Vale lembrar que, quando a série original foi oficialmente cancelada pela CBS, Moore afirmou: "Não terminamos de caçar os caras malvados e explodir coisas", sugerindo que a obra continuaria. Era, portanto, uma pista sobre a nova série. Jason Ning (Lúcifer) assumirá o cargo de showrunner para a primeira temporada, que terá dez episódios.
Aqui está a sinopse do spinoff: "Após uma missão importante dar errado, Hondo é retirado de uma aposentadoria forçada para liderar uma unidade experimental da SWAT, composta por jovens recrutas imprevisíveis e inexperientes. Hondo precisa superar um vácuo geracional, lidar com personalidades conflitantes e transformar um esquadrão de forasteiros em uma equipe capaz de proteger a cidade e salvar o programa que o tornou quem ele é".
Por ora, não há mais informações sobre elenco, data ou sequer título do seriado.
Acompanhando um batalhão dedicado de agentes da força de elite do título, SWAT contou também com Jay Harrington (Deacon), David Lim (Victor), Patrick St. Esprit (Bob), Kenny Johnson (Luca), Alex Russell (Street) e Rochelle Aytes (Nichelle) no elenco principal.
A produção está disponível para streaming no Brasil pela Netflix (que tem as cinco primeiras temporadas no catálogo) e pelo Disney+ (que conta com sete temporadas). O oitavo ano, ainda em exibição nos EUA, não tem previsão de chegada por aqui.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários