Morreu na madrugada deste domingo (15) a atriz veterana Suzanne Somers, que estrelou séries como Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais e Step by Step. Ela tinha 76 anos e há 23 lutava contra um agressivo câncer de mama. As informações são da revista People.
A atriz morreu de forma tranquila, em casa. “Suzanne estava cercada por seu amoroso marido Alan, seu filho Bruce e sua família”, informou o comunicado divulgado à revista. “A família dela estava reunida para comemorar seu aniversário de 77 anos, no dia 16 de outubro”.
Ela nasceu Suzanne Marie Mahoney em San Bruno, Califórnia, em 16 de outubro de 1946. Se casou aos 19 anos com o namorado Bruce Somers, com quem teve seu único filho Bruce Jr. O casamento durou apenas três anos, quando o marido descobriu o caso dela com um professor de teatro.
Mãe solo, ela encarou dificuldades quando o filho foi atropelado, em 1971. Para pagar as altas despesas médicas estadunidenses, Suzanne posou para a revista masculina PlayBoy, mas só recebeu seu cachê após um processo judicial.
Somers teve seu primeiro papel em Loucuras de Verão (1973), filme dirigido por George Lucas e estrelado por Ron Howards, Harrison Ford e Richard Dreyfuss. Ela teve outros papéis pequenos até 1977, quando cativou Hollywood com sua atuação como Chrissy Snow em Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais. Nos anos 90 ela voltou ao centro das atenções como Carol na comédia da ABC Step by Step.
Ela deixa seu filho único, Bruce Somers Jr. e o segundo marido, Alan Hamel.