Supernatural | Primeiro episódio do último ano ganha sinopse

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Supernatural | Primeiro episódio do último ano ganha sinopse

Temporada começará imediatamente após o ano anterior

Nicolaos Garófalo
19.09.2019
23h38
Atualizada em
20.09.2019
00h03
Atualizada em 20.09.2019 às 00h03

Com estreia marcada para outubro, o primeiro episódio da última temporada de Supernatural recebeu uma sinopse oficial da CW. De acordo com o texto, os irmãos Winchester terão que lidar imediatamente com as consequências do final da temporada anterior, quando Chuck/Deus abriu os portões do Inferno – confira a sinopse abaixo:

O começo do fim – Começando imediatamente após o fim da temporada passada, Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Cas (Misha Colins) precisam defender o mundo depois que todas as almas do inferno são soltas e voltam à Terra livres para matar novamente”.

Depois de descobrir que Deus/Chuck (Rob Benedict) tem brincado com suas vidas desde o começo, causando grande parte de seus problemas, os irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) Winchester decidem se rebelar contra o Todo-Poderoso, que libera uma horda de mortos-vivos contra os dois e Castiel (Misha Collins). Agora, os caçadores precisam descobrir quem realmente são, além de enfrentar o ser mais poderoso do universo.

A temporada final de Supernatural retorna em 10 de outubro nos EUA. No Brasil, o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão.