Séries e TV

Notícia

Superman não deve ganhar série solo na CW, diz jornalista

Confira a atualização da notícia

Arthur Eloi
18.10.2018
16h36
Atualizada em
19.10.2018
21h41
Atualizada em 19.10.2018 às 21h41

[Atualização 19/10] Em seu Twitter, Umberto Gonzalez do The Wrap afirmou que o Superman não está ganhando sua série solo na CW. Segundo o jornalista, a notícia partiu de grupos de fãs e não é precisa. "Ele vai aparecer no crossover do Arrowverse, Elseworlds, e é isso. Também não haverá uma tentativa de backdoor pilot [estratégia de emissoras onde determinados episódios de uma série servem como capítulos iniciais de um programa derivado]".

Supergirl/CW/Divulgação

[Fim da atualização, segue abaixo a notícia original]:

Após ter sido apresentado em Supergirl, o Superman pode ganhar sua própria série de TV na CW. A informação é do Fandom Wire.

O site afirma que, após a saída de Henry Cavill do papel, a Warner Bros. aposentará o Homem de Aço das telonas para investir na versão televisiva. Tyler Hoechlin, que interpreta o personagem no Arrowverse, estrelaria o programa-solo. Assim, o vindouro crossover "Elseworlds" serviria como um backdoor pilot - estratégia de emissoras onde determinados episódios de uma série servem como capítulos iniciais de um programa derivado.

Considerando que o herói já está inserido no universo televisivo, e que tanto Lois Lane (vivida por Elizabeth Tulloch) quanto Lex Luthor já foram confirmados para aparecerem nas séries existentes, todas as peças para um seriado inédito já estão na mesa. O que complica a veracidade do rumor é a agenda - afinal, o crossover está marcado para os dias 9 a 11 de dezembro nos EUA, e nem a emissora ou a Warner Bros. confirmaram nenhuma das informações.

Nomeado de acordo com o selo da DC que explorava universos alternativos e realidades paralelas, o crossover contará também com a introdução da Batwoman e mostrará o Superman de roupa preta - veja aqui.

crossover do Arrowverse vai ao ar entre 9 e 11 de dezembro nos Estados Unidos No Brasil, todas as três séries envolvidas - Arrow, The Flash e Supergirl - são exibidas pelo canal pago Warner Channel.