Suits L.A. | O que aconteceu com Harvey Spector após o fim da série original?
Episódio deste domingo jogou luz sobre mistérios da vida do personagem após o fim da série original
O cancelamento de Suits LA vai deixar muitos fãs sem respostas para perguntas importantes sobre o destino de Harvey Spector. Mas não se preocupe, vamos responder algumas questões importantes para você!
Infelizmente, o episódio de Suits LA deste domingo não contou com a presença de Donna, mesmo depois de Ted ter a elogiado enquanto ele e Harvey se uniam para colocar o mafioso Pellegrini de volta atrás das grades. Mas os fãs do casal receberam uma atualização importante sobre os dois. Enquanto Harvey e Ted estavam em Nova York, o primeiro recebeu uma mensagem de texto importante: um contato salvo no celular de Harvey como "Meu Garoto" enviou uma mensagem para ele: "Papai, quando você vai ligar?".
Ted confirmou mais tarde que Harvey tem um filho, confrontando o amigo sobre as mensagens que ele continuava recebendo e perguntando qual era o nome do filho. Harvey respondeu que o nome da criança é Ted, e que ele quase conseguiu o amigo. "É o Kevin. Eu sempre gostei mais dele", Harvey continuou brincando. Como os fãs de Suits devem se lembrar, Harvey e Donna se casaram no final da série e anunciaram que estavam deixando Nova York para trabalhar com Mike (Patrick J. Adams) e Rachel (Meghan Markle) em Seattle.
Embora a sequência de Los Angeles não tenha mencionado se Harvey e Donna ainda estão pela região, lutando a boa luta com seus colegas, o derivado nos tranquilizou, entre a aliança de Harvey e a revelação de que o casal tem um filho, que Darvey está firme e forte. Em um tom bem diferente e triste, Harvey confessou a Ted que perdeu seu irmão, Marcus, para o câncer há alguns anos e perguntou se as coisas ficariam mais fáceis. Uma dedicatória no final do episódio dizia "Em homenagem a Billy Miller", que interpretou Marcus Specter na série original. O ator morreu em setembro de 2023, em meio a uma batalha contra o transtorno bipolar, aos 43 anos.
Finalmente, na terceira menção de Suits ao episódio, David Costabile reprisou seu papel como o sócio fundador do escritório de advocacia Daniel Hardman, que Ted colocou no banco dos réus durante o julgamento de extorsão contra Pellegrini em 2010. Enquanto isso, no presente, Ted, Harvey e Kevin tentaram jogar Pellegrini e seus homens uns contra os outros, oferecendo imunidade a quem os procurasse primeiro.
- Suits L.A. | Onde assistir à série no Brasil
- Suits L.A. | Saiba tudo sobre a série: elenco, trama, data e mais
- Suits L.A. | Trailer mostra primeira imagem de Harvey Specter na série
A série acompanha Ted Black, interpretado por Stephen Amell (Arrow), ex-promotor federal de Nova York, descrito como uma "força carismática da natureza que coloca suas próprias necessidades acima dos outros". Antigo colega de Harvey Specter, Black irá se unir ao amigo Stuart Lane para desenvolver um escritório de advocacia em Los Angeles especializado em direito criminal e do entretenimento.
Suits, série exibida entre 2011 e 2019, se tornou um grande sucesso no streaming especialmente depois da chegada à Netflix, o que fez os produtores desejarem explorar ainda mais aquele universo. Daí veio Suits L.A., que não continua a história diretamente, mas oferece aos fãs um retorno ao mundo dos escritórios de advocacia.
Ainda não há previsão para o lançamento de Suits L.A. no Brasil. A série estreou na NBC em 23 de fevereiro. Todas as temporadas de Suits original estão disponíveis na Netflix.