Séries e TV

Notícia

Suits | Katherine Heigl entra para elenco regular da oitava temporada

Atriz viverá mulher misteriosa na trama

Rafael Gonzaga
31.01.2018, às 17H23
ATUALIZADA EM 01.02.2018, ÀS 17H44
ATUALIZADA EM 01.02.2018, ÀS 17H44

A atriz Katherine Heigl foi escalada para o elenco regular da oitava temporada de Suits, de acordo com o The Hollywood Reporter. Heigl viverá uma mulher chamada Samantha Wheeler, a nova parceira da firma de advocacia Pearson Specter Litt que desafiará o status quo e terá potencial para se tornar tanto a maior aliada quanto a mais poderosa inimiga da empresa.

A atriz comentou a entrada na trama. "Entrar em Suits foi perfeito para não só por colaborar com um produtor-executivo que admiro profundamente, mas também por me tornar parte de uma série e de um elenco que sou uma grande fã. Eu assisto Suits desde o início e me sinto incrivelmente sortuda por ser o membro mais novo da família Pearson Specter Litt".

Aaron Korsh, o produtor executivo do programa também se pronunciou sobre a adição da atriz. "Em nome de toda a equipe de Suits, estou extraordinariamente entusiasmado em receber Katherine Heigl à nossa família. Sempre fui um grande fã de seu trabalho e fiquei encantado ao descobrir que ela era uma fã do programa".

A entrada de Heigl surge logo após a saída de Patrick J. Adams e Meghan Markle. Os atores Gabriel MachtSarah RaffertyRick Hoffman e Dulé Hill estão confirmados no novo ano da série - saiba mais.

Todas as temporadas de Suits estão disponíveis na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.