O elenco de Suits

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Suits | Elenco tem interesse em retornar para filme

Patrick J. Adams diz que criador Aaron Korsh no momento considera ideia do projeto

Omelete
2 min de leitura
02.06.2024, às 18H01.

O elenco da série Suits tem interesse em voltar aos seus personagens para um filme baseado no programa. A questão foi discutida por parte dos ex-integrantes do seriado neste domingo (2) e durante ATX Festival, em Austin, nos Estados Unidos.

No painel, os atores Patrick J. Adams, Sarah Rafferty, Amanda Schull, Dulé Hill e Abigail Spencer revelaram que a possibilidade do projeto existe, citando inclusive o showrunner Aaron Korsh. "Isso é algo que ele [Korsh] está interessado em fazer, de reunir a banda", disse Adams no encontro. "Vai depender de um milhão de coisas para acontecer, mas é possível."

Tanto Adams quanto Dulé Hill confirmaram que voltariam aos papéis da série caso o filme fosse aprovado pela emissora, a USA Network. "Como um fã dos filmes baseados em séries da USA, eu definitivamente gostaria de fazer um", disse Hill no painel.

Originalmente transmitida entre 2011 e 2019, Suits acompanhava Mike Ross (Patrick J. Adams), um jovem brilhante que abandonou a faculdade, mas acaba arranjando um emprego com um dos melhores advogados de Nova York por sua insistência e sagacidade. A série teve 134 episódios ao longo de nove temporadas, mas também ganhou um derivado em 2019 centrado em Jessica Pearson (Gina Torres). Este último durou apenas uma temporada.

No momento, a NBC Universal desenvolve um novo derivado chamado Suits LA, produzido por Korsh e com Stephen Amell (Arrow) no elenco. A série acompanhará Ted Black, ex-promotor federal de Nova York, descrito como uma "força carismática da natureza que coloca suas próprias necessidades acima dos outros". Black irá se unir ao amigo Stuart Lane para desenvolver um escritório de advocacia em Los Angeles especializado em direito criminal e do entretenimento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.