Succession pode ter apenas mais duas temporadas, diz Brian Cox
Ator afirmou que plano dos roteiristas já está traçado e pode ser concluído em pouco tempo
Créditos da imagem: HBO/Divulgação
Um dos maiores sucessos da HBO atualmente, Succession pode ter pouquíssimas temporadas em seu futuro. Segundo Brian Cox, que vive o patriarca Logan Roy, a série pode durar apenas “mais dois anos”.
À revista GQ UK, o ator afirmou que a sequência da série depende apenas dos roteiristas, que já teriam um plano traçado para o final. “É tudo sobre como eles querem chegar nesse final, se vai demorar uma ou duas temporadas. Acho que será difícil acabar tão cedo. Sinto que precisa de mais uns dois anos para chegar a um verdadeiro clímax”.
- Succession: Família Roy está em guerra no teaser da 3ª temporada; veja
- Succession deve ter no máximo cinco temporadas, afirma produtora
- Roteiros do 3º ano de Succession não foram alterados por causa do coronavírus
A 3ª temporada de Succession vai começou com Logan (Brian Cox) em uma posição perigosa, após a traição do seu filho Kendall (Jeremy Strong) no final do segundo ano. "Enquanto ele tenta equilibrar alianças familiares, políticas e financeiras, as tensões crescem e uma batalha corporativa amarga ameaça dar início a uma guerra civil na família Roy", diz o texto.
Lançada em 2018, Succession chamou a atenção mesmo na segunda temporada - vencendo, inclusive, o Emmy 2020 de melhor série dramática, e levando também estatuetas de melhor ator (para Strong), atriz convidada (Cherry Jones), roteiro e direção.
O elenco principal da série inclui ainda Sarah Snook, Nicholas Braun, Kieran Culkin, Hiam Abbass, Matthew Macfayden e Alan Ruck. Nomes como Alexander Skarsgard e Adrien Brody vão entrar para este time no terceiro ano.
As duas temporadas anteriores de Succession estão disponíveis para streaming pela HBO Max.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).