Sarah Snook sorrindo em Succession

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Roteiros do 3º ano de Succession não foram alterados por causa do coronavírus

Sarah Snook, que vive Shiv na série, lembrou que elite econômica não foi tão afetada pela pandemia

Nico Garófalo
30.08.2021
17h39

Enquanto séries como Grey’s Anatomy, Brooklyn Nine-Nine e The Good Doctor precisaram adaptar suas tramas para abordar a pandemia do coronavírus, Succession, sucesso da HBO, não passou pelo mesmo processo. Segundo Sarah Snook, intérprete de Shiv Roy, o fato de a série abordar membros da elite econômica norte-americana fez com que as mudanças não fossem necessárias.

Essas são pessoas muito ricas”, disse a atriz à Vulture. “E infelizmente, nenhuma das pessoas realmente ricas do mundo foram afetadas pela pandemia”.

A fala de Snook está de acordo com o que pode ser observado no mundo real. Entre 2020 e 2021, o número de bilionários no Brasil passou de 45 para 65, enquanto o número de pessoas passando fome no país chegou a 19 milhões (via IstoÉ Dinheiro).

De acordo com a sinopse oficial, a 3ª temporada de Succession vai começar com Logan em uma posição perigosa, após a traição do seu filho Kendall (Jeremy Strong) no final do segundo ano. "Enquanto ele tenta equilibrar alianças familiares, políticas e financeiras, as tensões crescem e uma batalha corporativa amarga ameaça dar início a uma guerra civil na família Roy", diz o texto.

Lançada em 2018, Succession chamou a atenção mesmo na segunda temporada - vencendo, inclusive, o Emmy 2020 de melhor série dramática, e levando também estatuetas de melhor ator (para Strong), atriz convidada (Cherry Jones), roteiro e direção.

O elenco principal da série inclui ainda Sarah Snook, Nicholas Braun, Kieran Culkin, Hiam Abbass, Matthew Macfayden e Alan Ruck. Nomes como Alexander Skarsgard e Adrien Brody vão entrar para este time no terceiro ano.

As duas temporadas anteriores de Succession estão disponíveis para streaming pela HBO Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.