Succession | 3ª temporada vai estrear em outubro, anuncia HBO

Créditos da imagem: Jeremy Strong em cena de Succession (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Succession | 3ª temporada vai estrear em outubro, anuncia HBO

Série vencedora do Emmy está fora do ar desde 2019

Caio Coletti
23.08.2021
08h41
Atualizada em
23.08.2021
09h24
Atualizada em 23.08.2021 às 09h24

A 3ª temporada de Succession vai ao ar em outubro, anunciou a HBO através da conta oficial da série. O tuíte troxe apenas o nome do mês, e uma foto inédita de Logan Roy (Brian Cox) - veja abaixo.

De acordo com a sinopse oficial, a 3ª temporada de Succession vai começar com Logan em uma posição perigosa, após a traição do seu filho Kendall (Jeremy Strong) no final do segundo ano. "Enquanto ele tenta equilibrar alianças familiares, políticas e financeiras, as tensões crescem e uma batalha corporativa amarga ameaça dar início a uma guerra civil na família Roy", diz o texto.

Lançada em 2018, Succession chamou a atenção mesmo na segunda temporada - vencendo, inclusive, o Emmy 2020 de melhor série dramática, e levando também estatuetas de melhor ator (para Strong), atriz convidada (Cherry Jones), roteiro e direção.

O elenco principal da série inclui ainda Sarah SnookNicholas Braun, Kieran Culkin, Hiam Abbass, Matthew Macfayden Alan Ruck. Nomes como Alexander Skarsgard e Adrien Brody vão entrar para este time no terceiro ano.

As duas temporadas anteriores de Succession estão disponíveis para streaming pela HBO Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.