Séries e TV

Notícia

Succession: Cena inédita revela o que aconteceu momentos depois do fim do 2º ano

Nova temporada da série da HBO estreia em outubro

Mariana Canhisares
05.10.2021
10h00

A HBO Max revelou uma cena inédita de 3ª temporada de Succession durante o evento de lançamento do serviço de streaming na Europa. O trecho em questão revela o que aconteceu com Kendall Roy (Jeremy Strong) momentos depois de publicamente trair seu pai, no final do ano anterior. Confira acima.

Além dessa cena, a HBO Max divulgou ainda o primeiro teaser do derivado de Game of Thrones, House of the Dragon; um trecho inédito da série do Pacificador; e a data de lançamento do revival de Sex and the City, And Just Like That...

Com a data marcada, o primeiro episódio da terceira temporada de Succession vai ao ar dois anos e quatro dias depois do fim da segunda. Na trama, no entanto, pouco tempo se passou para a família Roy.

De acordo com a sinopse oficial, a 3ª temporada de Succession vai começar com Logan (Brian Cox) em uma posição perigosa, após a traição do seu filho Kendall (Jeremy Strong) no final do segundo ano. "Enquanto ele tenta equilibrar alianças familiares, políticas e financeiras, as tensões crescem e uma batalha corporativa amarga ameaça dar início a uma guerra civil na família Roy", diz o texto.

Lançada em 2018, Succession chamou a atenção mesmo na segunda temporada - vencendo, inclusive, o Emmy 2020 de melhor série dramática, e levando também estatuetas de melhor ator (para Strong), atriz convidada (Cherry Jones), roteiro e direção.

O elenco principal da série inclui ainda Sarah Snook, Nicholas BraunKieran CulkinHiam AbbassMatthew Macfayden e Alan Ruck. Nomes como Alexander Skarsgard e Adrien Brody vão entrar para este time no terceiro ano.

As duas temporadas anteriores de Succession estão disponíveis para streaming pela HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.