HBO/Divulgação

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Succession: os Roy estão a todo vapor nas imagens oficiais da 3ª temporada

Novos episódios estreiam dia 17 de outubro na HBO e na HBO Max

Flávio Pinto
29.09.2021
20h20
Atualizada em
29.09.2021
20h42
Atualizada em 29.09.2021 às 20h42

A HBO revelou as primeiras imagens da terceira temporada de Succession, série queridinha da crítica e da indústria. Nos cliques, é possível ver que a família liderada por Logan Roy (Brian Cox) está a todo vapor. Confira:

Com a data marcada, o primeiro episódio da terceira temporada de Succession vai ao ar dois anos e quatro dias depois do fim da segunda. Na trama, no entanto, pouco tempo se passou para a família Roy.

De acordo com a sinopse oficial, a 3ª temporada de Succession vai começar com Logan (Brian Cox) em uma posição perigosa, após a traição do seu filho Kendall (Jeremy Strong) no final do segundo ano. "Enquanto ele tenta equilibrar alianças familiares, políticas e financeiras, as tensões crescem e uma batalha corporativa amarga ameaça dar início a uma guerra civil na família Roy", diz o texto.

Lançada em 2018, Succession chamou a atenção mesmo na segunda temporada - vencendo, inclusive, o Emmy 2020 de melhor série dramática, e levando também estatuetas de melhor ator (para Strong), atriz convidada (Cherry Jones), roteiro e direção.

O elenco principal da série inclui ainda Sarah Snook, Nicholas BraunKieran CulkinHiam AbbassMatthew Macfayden Alan Ruck. Nomes como Alexander Skarsgard e Adrien Brody vão entrar para este time no terceiro ano.

As duas temporadas anteriores de Succession estão disponíveis para streaming pela HBO Max.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.