Succession | 3ª temporada será lançada no segundo semestre, após hiato de 2 anos

Séries e TV

Notícia

Succession | 3ª temporada será lançada no segundo semestre, após hiato de 2 anos

Novos episódios finalmente ganham previsão de estreia na HBO

Caio Coletti
29.06.2021
14h30
Atualizada em
29.06.2021
16h42
Atualizada em 29.06.2021 às 16h42

Succession vai retornar às telas HBO ainda em 2021, segundo o chefe de conteúdo Casey Bloys. O executivo disse ao The Wrap que a 3ª temporada chega no outono norte-americano (entre setembro e novembro) ao canal.

A série não exibe um capítulo inédito desde outubro de 2019 - neste período, passou por vários percalços e adiamentos de produção por causa da pandemia da covid-19.

De acordo com a sinopse oficial, a 3ª temporada de Succession vai começar com Logan Roy (Brian Cox) em uma posição perigosa, após a traição do seu filho Kendall (Jeremy Strong) no final do segundo ano. "Enquanto ele tenta equilibrar alianças familiares, políticas e financeiras, as tensões crescem e uma batalha corporativa amarga ameaça dar início a uma guerra civil na família Roy", diz o texto.

Lançada em 2018, Succession chamou a atenção mesmo na segunda temporada - vencendo, inclusive, o Emmy 2020 de melhor série dramática em 2020, e levando também estatuetas de melhor ator (para Strong), atriz convidada (Cherry Jones), roteiro e direção.

O elenco principal da série inclui ainda Sarah SnookNicholas Braun, Kieran Culkin, Hiam Abbass, Matthew Macfayden Alan Ruck.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.