Séries e TV

Notícia

Striperella - Stan Lee fala sobre o projeto

Striperella - Stan Lee fala sobre o projeto

Érico Borgo
09.08.2002
00h00
Atualizada em
02.11.2016
05h07
Atualizada em 02.11.2016 às 05h07

Pamela Anderson, a curvilínea atriz de V.I.P. e Baywatch (sem falar de alguns filminhos caseiros que circulam há um tempão pela Internet), decidiu se aposentar para cuidar da hepatite C que contraiu de seu ex-marido e passar mais tempo com seus dois filhos. Porém, isso não significa que Anderson fique longe do showbusiness... a aposta da ex-coelhinha da Playboy agora é seu desenho animado voltado ao público adulto: Striperella.

A animação, que terá a voz da atriz, está sendo desenvolvida por Stan Lee, o lendário co-criador do Homem-Aranha e dos X-Men, e fará parte da programação da TNN - The National Network -, um novo canal a cabo norte-americano filiado à MTV. Durante a convenção ComicCon em San Diego, Lee, Albie Hecht (presidente da emissora) e Kevin Altierio (o diretor), falaram um pouco sobre o que podemos esperar do novo desenho.

Hecht descreveu o conceito do programa como uma espécie de Austin Powers feminina, cujo slogan será stripper à noite, super-heroína tarde da noite. Stan Lee acrescentou que ela será uma super-heroína exótica como só ela poderia. O exótica, no caso, vem de exotic dancer, nome inglês que se dá às bailarinas de striptease.

Quanto aos superpoderes de Striperella, Lee comentou que ela poderá flutuar até o chão utilizando seu cabelo como um pára-quedas, terá um golpe especial - uma tesoura -, com o qual prenderá os bandidos nas coxas. Além disso, terá alguns aparatos especiais, como um detector de mentiras montado em seu peito e um scanner de língua. Quando perguntado sobre o uniforme da heroína, o lendário quadrinhista teve pouco a dizer. Ela terá pouco uniforme, revelou.

Já os vilões serão igualmente bizarros. Haverá o Dr. Cesarean, um cirurgião plástico que está colocando bombas nos implantes de silicone das mulheres e Cheapo, o super-vilão de baixo orçamento. Especializado em assaltar lojas de 99 centavos, Cheapo conta com uma gangue formada por apenas dois integrantes, que trabalham por doze e têm que partilhar uma arma.

O diretor (responsável pelo piloto do desenho animado de Gen13), disse que a animação será uma mistura de 2D tradicional com 3D. O projeto deverá chegar às telinhas nos Estados Unidos no ano que vem.

Leia mais:
19/06/2002 Fim do seriado VIP
18/04/2002 Pamela Anderson e Stan Lee trabalhando juntos!