Livro The String Diaries ganhará adaptação para a TV por criador de Justiceiro

Séries e TV

Notícia

Livro The String Diaries ganhará adaptação para a TV por criador de Justiceiro

Steve Lightfoot trabalha no roteiro do piloto e deve comandar o projeto

Omelete
1 min de leitura
28.05.2024, às 11H07.

O livro The String Diaries, de Stephen Lloyd Jones, será adaptado para a televisão em uma parceria da Sony com a RubyRock Pictures, responsável pela adaptação deve ser a mesma que cuidou de Geek Girl, da Netflix.

Zoë Rocha, chefe da RubyRock, revelou que o projeto ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento. O projeto deve ser liderado por Steve Lightfoot (O Justiceiro), que está no desenvolvendo o roteiro para o episódio piloto. Por ora, ainda não há informações sobre elenco ou previsão de lançamento, visto que o projeto ainda está em busca de distribuição.

The String Diaries foi publicado há uma década e é um suspense sobrenatural que segue uma família que possui diários transmitidos de mãe para filha desde o século XIX. A obra de Lloyd Jones começa na Hungria do século XIX e se estende até a década de 1970, em Oxford, acompanhando um homem de uma antiga família real com uma paixão arrebatadora.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.