Séries e TV

Notícia

Stranger Things pode ter até cinco temporadas, "mas tudo pode mudar"

Irmãos Duffer dizem que querem terminar o programa enquanto estão no topo

Omelete
1 min de leitura
13.02.2017, às 21H05.
Atualizada em 13.02.2017, ÀS 23H02

Ross e Matt Duffer, os criadores de Stranger Things, falaram à EW sobre futuro da série.

Segundo os irmãos, a ideia é não deixar que a série dure mais do que o necessário, com uma previsão inicial entre quatro e cinco temporadas. "Tudo muda, conforme seguimos em frente veremos", explica Ross. "Quero que tenha um encerramento finito. Não quero que seja um daqueles programas que perde o pique pois estão perdendo o interesse. Quero terminar enquanto estamos no topo", completa Matt. 

De acordo com Duffer, o ano dois seguirá a mesma linha narrativa da primeira temporada, funcionando como um longo filme: "Espero que cheguem ao final da segunda temporada e sinta-se completamente satisfeito e querendo mais, mas que a história teve uma conclusão. Mas também estabeleceremos terreno para futuras temporadas". 

Com nove capítulos inéditos, Stranger Things retorna em outubro pela Netflix, que conta com a primeira temporada completa disponível em seu catálogo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.