Stranger Things | Lista de elenco indica possível trama da 3ª temporada

Créditos da imagem: Netflix/divulgação

Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Lista de elenco indica possível trama da 3ª temporada

Novo ano está marcado para 2019

Julia Sabbaga
19.12.2018
07h38

A lista de elenco e dublês da terceira temporada de Stranger Things pode ter revelado o contexto da trama da terceira temporada [via CB]. Com alguns nomes da equipe listados como "russos", é possível que o novo ano se aprofunde no conflito entre EUA e Rússia dos anos 80. 

Primeiras teorias que apontavam nesta direção surgiram após um usuário do Reddit alegar que parte dos personagens da terceira temporada estava listada no IMDb com profissões russas como "capanga russo" ou "soldado russo". Supostamente, a série retirou as relações da lista desde então. 

Mesmo assim, no IMDb, o dublê Ryan Mari ainda está listado como um "guarda russo", e na equipe técnica dois nomes estão relacionados à operação de um braço russo. 

A produção ainda não divulgou nenhum detalhe sobre o novo ano de Stranger Things, mas revelou um vídeo com o nome dos episódios da nova temporada - veja aqui.

O retorno da série para sua 3ª temporada ainda não tem data divulgada, mas acontecerá apenas em 2019. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.