Mesmo pouco mais de dois meses após a estreia da primeira temporada Stranger Things continua sendo fortemente teorizada, e parece que não são só os fãs que fazem isso. Gaten Matarazzo, que vive o menino Dustin no seriado da Netflix, revelou [via Heroic Hollywood] durante o programa Geeking Out, da AMC, sua interpretação da jornada.
O ator começa afirmando que Will Byers (Noah Schnapp) é, na verdade, uma espécie de meta humano como Eleven (Millie Bobby Brown), o que seria o motivo de sua captura pelo Demogorgon. É por causa disso que o menino consegue se comunicar com sua mãe Joyce (Winona Ryder) direto do Mundo Invertido através de um portal aberto na residência da família. Matarazzo explica que o garoto sequestrado não tem total controle de seus poderes, mas que os mesmos talvez superem até mesmo os de Eleven.
Caso a teoria do ator - ou até mesmo a criada por um brasileiro - seja real, só descobriremos na segunda temporada de Stranger Things, que contará com nove episódios ambientados um ano após o ocorrido.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários