Séries e TV

Notícia

Stranger Things | "Faremos quatro temporadas e há grandes chances de uma quinta", afirma produtor

Irmãos Duffer comentam que ir muito além disso geraria um problema de credibilidade

Mariana Canhisares
29.09.2017
10h35
Atualizada em
29.09.2017
11h05
Atualizada em 29.09.2017 às 11h05

O produtor executivo de Stranger Things Shawn Levy confirmou, em entrevista à Entertainment Weekly, que a série terá quatro temporadas. Porém, ele ainda deu indícios que produção poderá seguir até um quinto ano, quando história se encerraria.

"Ouvimos corações partindo no quartel general da Netflix quando os irmãos fizeram parecer que quatro temporadas seriam o final oficial e eu de repente me vi ligando para os agentes dos nossos atores. A verdade é que definitivamente fazeremos quatro temporadas e há grandes chances de uma quinta. Além disso, acho que é pouco provável."

Os irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, temem que prolongar demais a série possa criar um problema de credibilidade.

"Acho que a segunda temporada terá um final satisfatório, mas ainda há perigo lá fora. Há muito com o que lidar em mais uma temporada. Se pudermos, teremos ao menos quatro temporadas, pode ter mais. Acho que vai chegar a um ponto em que [nos perguntaríamos] por que essas pessoas não estão saindo de Hawkins? Tipo, teríamos que esticar nossa credibilidade. Não é para ser uma coisa de sete temporadas", disse Ross Duffer.

Stranger Things ganha nove capítulos inéditos em 27 de outubro pela Netflix. Uma terceira temporada pode já ter sido encomendada pelo serviço de streaming - saiba mais.