Pôster de Stranger Things

Créditos da imagem: Divulgação/ Netflix

Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Empresa cria labirinto baseado na série em campo de milho

Plantação virou cartaz da segunda temporada

Rafael Gonzaga
03.08.2018
12h43
Atualizada em
03.08.2018
13h20
Atualizada em 03.08.2018 às 13h20

A Exploration Acres, empresa de agronegócio de Indiana, nos Estados Unidos, criou um labirinto de milho em uma área com mais de 80 mil metros quadrados - o equivalente a 15 campos de futebol - para homenagear Stranger Things. O labirinto é uma adaptação do pôster da série criado por Kyle Lambert, o designer de cartazes oficial da série da Netflix. O artista postou uma foto da plantação em seu Instagram. Confira: (via JConline)

When your art is adapted into a 20-acre Corn Maze! #strangerthings

Uma publicação compartilhada por Kyle Lambert (@kylelambertartist) em

De acordo com o JConline, foram utilizados equipamentos GPS de última geração para mapear o campo. O design do labirinto foi feito com o lançamento de sementes no design preciso, semelhante a uma impressora a jato de tinta, disse o presidente da Exploration Acres, Tim Fitzgerald, em um comunicado à imprensa.

O labirinto estará aberto de 14 de setembro a 28 de outubro. Os ingressos estão disponíveis on-line ou podem ser adquiridos no momento da chegada. 

O retorno de Stranger Things ainda não tem data de estreia divulgada. A Netflix tem todos os capítulos anteriores disponíveis no catálogo.