Pôster de Stranger Things

Créditos da imagem: Divulgação/ Netflix

Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Empresa cria labirinto baseado na série em campo de milho

Plantação virou cartaz da segunda temporada

Rafael Gonzaga
03.08.2018
12h43
Atualizada em
03.08.2018
13h20
Atualizada em 03.08.2018 às 13h20

When your art is adapted into a 20-acre Corn Maze! #strangerthings

Uma publicação compartilhada por Kyle Lambert (@kylelambertartist) em

A Exploration Acres, empresa de agronegócio de Indiana, nos Estados Unidos, criou um labirinto de milho em uma área com mais de 80 mil metros quadrados - o equivalente a 15 campos de futebol - para homenagear Stranger Things. O labirinto é uma adaptação do pôster da série criado por Kyle Lambert, o designer de cartazes oficial da série da Netflix. O artista postou uma foto da plantação em seu Instagram. Confira: (via JConline)

De acordo com o JConline, foram utilizados equipamentos GPS de última geração para mapear o campo. O design do labirinto foi feito com o lançamento de sementes no design preciso, semelhante a uma impressora a jato de tinta, disse o presidente da Exploration Acres, Tim Fitzgerald, em um comunicado à imprensa.

O labirinto estará aberto de 14 de setembro a 28 de outubro. Os ingressos estão disponíveis on-line ou podem ser adquiridos no momento da chegada. 

O retorno de Stranger Things ainda não tem data de estreia divulgada. A Netflix tem todos os capítulos anteriores disponíveis no catálogo.