Séries e TV

Notícia

Stranger Things 4 anuncia trilha sonora em duas partes; veja detalhes

Primeira parte será lançada na data de estreia da 4ª temporada, em 27 de maio

Omelete
2 min de leitura
Julia Sabbaga
14.05.2022, às 10H43

A 4ª temporada de Stranger Things - que será lançada em duas partes na Netflix, a primeira marcada para 27 de maio - terá sua trilha sonora disponibilizada da mesma maneira, em duas levas. Divulgada pela Legacy Recordings, Stranger Things: Soundtrack from the Netflix Series, Season 4, será lançada nas plataformas digitais, e ganhará formato físico em setembro nos Estados Unidos. 

Em streaming, o lançamento está marcado para as mesmas datas de estreia das duas levas de episódio da série da Netflix: a primeira parte em 27 de maio e a segunda em 1º de julho. A primeira amostra da trilha é o remix de Bryce Miller/Alloy Tracks de "Separate Ways (Worlds Apart)", do Journey. A faixa, que embalou o primeiro trailer da 4ª temporada, pode ser ouvida acima.  

Stranger Things: Soundtrack from the Netflix Series, Season 4 incluirá músicas importantes que abrangem várias épocas e estilos clássicos, como apresentado em Stranger Things 4. O álbum da trilha sonora é conceituado e produzido pelos irmãos Duffer e Nora Felder (supervisora musical de Stranger Things desde o início da série).

A Netflix já divulgou a sinopse oficial da quarta temporada: "Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido."

O primeiro volume da 4ª temporada de Stranger Things estreia em 27 de maio, enquanto o segundo vem um pouco depois, em 1º de julho. A série será concluída em seu quinto ano. 

Vários novos atores foram anunciados no elenco da série, incluindo Amybeth McNulty, a Anne de Anne With an E.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.