Séries e TV

Notícia

Stranger Things se torna série mais vista no streaming em uma semana

Série foi assistida durante 7,2 bilhões de minutos

Omelete
1 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
01.07.2022, às 21H49
ATUALIZADA EM 01.07.2022, ÀS 22H05
ATUALIZADA EM 01.07.2022, ÀS 22H05

A série Stranger Things, da Netflix, bateu um recorde de visualizações no streaming na reta final de seu quarto ano. Segundo o Instituto Nielsen [via Variety], a série foi vista por 7,2 bilhões de minutos entre os dias 30 de maio e 5 de junho.

Os recordistas anteriores também fazem parte do catálogo do serviço de streaming. Tiger King e Ozark eram os únicos títulos que conseguiram ultrapassar 5 bilhões de visualizações no streaming, ambos em 2020. Agora, a Netflix tem três títulos com esse marco. 

O Volume 2 da quarta temporada de Stranger Things foi disponibilizado na Netflix nesta sexta-feira (1). 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.