Criador de Peaky Blinders fará série sobre família Guinness

Séries e TV

Notícia

Criador de Peaky Blinders fará série sobre família Guinness

Produção ainda não tem elenco nem data anunciados

Omelete
2 min de leitura
15.03.2024, às 10H37.

Steven Knight, criador da série Peaky Blinders, já tem um novo projeto no horizonte. O roteirista e produtor será o responsável por House of Guinness, seriado sobre a história da família Guinness.

O programa terá oito episódios, dirigidos por Tom Shankland e Mounia Akl. A história se passará em Dublin e em Nova York durante o século XIX. O público cmoeçará acompanhando a morte de Benjamin Guinness e a vida de seus quatro filhos: Arthur, Edward, Anne e Ben.

Ao lado de Knight, Karen Wilson, Elinor Day e Martin Haines cuidarão da produção, que ainda não tem elenco nem data anunciados. Segundo o NME, apesar de não haver uma previsão, o projeto deve entrar em fase de pré-produção em breve.

Produzida e exibida entre 2013 e 2022, Peaky Blinders conta a história da família criminosa Shelby e de seu líder, Tommy Shelby (Cillian Murphy), que vai de gângster a legítimo homem de negócios e membro do parlamento, sempre ao lado do irmão Arthur (Paul Anderson).

Após a exibição da sexta e última temporada, a história será finalizada com um longa-metragem, planejado para 2024. Peaky Blinders está disponível na Netflix e no Prime Video.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.