Séries e TV

Notícia

Novos episódios da 1ª temporada de Power Book II: Ghost chegam à STARZPLAY

Série é spin-off de Power, que chegou ao fim em fevereiro

A cozinha
16.12.2020
09h00

A segunda parte da primeira temporada de Power Book II: Ghost já está disponível na STARZPLAY. A série é um spin-off de Power, que encerrou sua sexta e última temporada em fevereiro.

Enquanto Power girava em torno de James St. Patrick (Omari Hardwick), um cruel traficante de drogas que deseja se tornar um empresário com negócios legítimos, Power Book II: Ghost começa a partir de onde a série anterior terminou, com o assassinato de St. Partick pelo próprio filho, Tariq (Michael Rainey Jr.), e com a mãe dele, Tasha (Naturi Naughton), assumindo a culpa e sendo presa.

No entanto, Tariq vai ter que se afastar do legado do pai se quiser receber sua herança, porque St. Patrick deixa registrado em testamento que o filho só terá direito ao dinheiro depois que se formar na faculdade, e com boas notas. A trama então acompanha o jovem tentando se adaptar à nova vida de estudante, ao mesmo tempo em que luta para salvar sua família e livrar a mãe da acusação de assassinato.

Os novos episódios de Power Book II: Ghost estreiam sempre às sextas. Para acompanhar Power Book II: Ghost, basta assinar a STARZPLAY, serviço de streaming que pode ser acessado por meio de seus aplicativos próprios, disponíveis para Android e iPhone, ou como um canal à parte dentro da Amazon Prime Video, Apple TV e ClaroTV. A plataforma permite um teste grátis de sete dias e está oferecendo um valor promocional mensal de R$ 5 nos três primeiros meses de assinatura. Depois desse período, o valor da assinatura mensal passa para R$ 14,90.

O catálogo da STARZPLAY conta com franquias de sucesso como Crepúsculo, Os Mercenários, Rambo e Jogos Vorazes, além de séries originais como Castle Rock, The Act e Pennyworth, da DC Comics.

Power Book II: Ghost é recomendada para maiores de 16 anos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.