Séries e TV

Notícia

Gangs of London chega ao Brasil pela STARZPLAY

Série considerada mais violenta que Game of Thrones está disponível no serviço de streaming

A cozinha
12.12.2020
09h00

Já está disponível no catálogo brasileiro da STARZPLAY a série Gangs of London, drama britânico recheado de crimes e ação, e baseado no game de mesmo nome, que chamou atenção ao ser considerado mais violento do que Game of Thrones.

Comandada por Gareth Evans, a produção acompanha o desdobramentos do assassinato do chefe do crime organizado de Londres e as disputas pelo poder que seguem à sua morte e levam terror às ruas da cidade.

A trama gira em torno de Sean Wallace (Joe Cole), “herdeiro” do crime, que tenta ocupar o lugar que foi do pai, mas tem que lidar com as disputas locais e conflitos internacionais envolvendo a máfia albanesa, dissidentes curdos e um cartel de drogas paquistanês. Ele ganha um improvável aliado na figura de Elliot Finch (Sope Dirsu), um "Zé ninguém" que se vê no centro da maior organização criminosa de Londres.

Para acompanhar Gangs of London, basta assinar a STARZPLAY, serviço de streaming que pode ser acessado por meio de seus aplicativos próprios, disponíveis para Android e iPhone, ou como um canal à parte dentro da Amazon Prime Video e Apple TV.. A plataforma permite um teste grátis de sete dias e está oferecendo um valor promocional mensal de R$ 5 nos três primeiros meses de assinatura. Depois desse período, o valor da assinatura mensal passa para R$ 14,90.

O catálogo da STARZPLAY conta com franquias de sucesso como Crepúsculo, Os Mercenários, Rambo e Jogos Vorazes, além de séries originais como Castle Rock, The Act e Pennyworth, da DC Comics.

Gangs of London é recomendada para maiores de 16 anos e já tem segunda temporada confirmada.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.