Starsky & Hutch | Reboot de James Gunn é cancelado pela Amazon

Créditos da imagem: Sony Pictures Television Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Starsky & Hutch | Reboot de James Gunn é cancelado pela Amazon

Empresa garante que não é nada relacionado ao escândalo recente

Arthur Eloi
24.07.2018
17h02

O reboot da Starsky & Hutch que seria comandado por James Gunn (Guardiões da Galáxia) foi cancelado pela Amazon.

A informação é do Yahoo Finance. Segundo um representante da companhia, a empresa havia desistido silenciosamente da ideia "há meses - antes do escândalo atual. Não houve comunicado. É assim que fazemos para qualquer outro projeto que decidimos abandonar", afirmou. Detalhes adicionais não foram revelados.

O escândalo ao qual a Amazon se refere é o ressurgimento de tweets problemáticos por parte do diretor, com piadas sobre estupro e pedofilia. Por conta disso, Gunn foi demitido da Disney e tirado da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 - saiba mais.

Originalmente exibida nos Estados Unidos entre 1975 e 1979, Starsky & Hutch acompanha o cotidiano de dois policiais que lutam contra criminosos com a ajuda de um delator. Mais tarde o seriado ganhou uma adaptação cinematográfica chamada Starsky & Hutch - Justiça em Dobro, com Ben StillerOwen Wilson e Snoop Dogg no elenco.

Gunn seria o roteirista e produtor-executivo do projeto, ao lado de seu irmão Brian Gunn e seu primo Mark Gunn. Havia também a possibilidade dele assumir a direção de alguns episódiso.