Em entrevista para o podcast da atriz Katee Sackhoff, The Sackhoff Show, o ator Sam Witwer, que é o ator de voz de Darth Maul nas animações de Star Wars, comentou sobre Maul: Shadow Lord, nova animação focada no antigo aprendiz de Palpatine.
Nessa nova animação, Maul vai questionar as motivações de Palpatine e a criação do Império. "[Maul] pensa: 'É isso que [Sidious] tinha em mente? Isso é um pouco assustador.' … Maul vem de uma época de espadas, feitiçaria, magia e cavaleiros, e agora toda aquela cor do universo está sendo sugada deste Império mecanizado. E Maul pensa: 'É isso mesmo? É este o universo que estamos tentando construir?'"
O ator ainda comenta que a animação não vai tentar transformar Maul em um personagem de boa índole ou que vai ter algum tipo de redenção. "É uma série sobre caras ruins contra caras piores. E nossos vilões continuam vilões. Não vai ser uma série onde você descobre que o Maul é um amor de pessoa. Ele é somente incompreendido... não vamos fazer isso".
Witwer ainda comenta que Maul vai se questionar se a decisão de tornar o Império algo completamente mecanizado, burocrático, e a destruição dos Jedi, seus principais inimigos, em algo bom. "É como se você fosse o Coringa e o Batman está morto. O que você faz agora? Ele começa a se questionar se essa foi uma boa ideia", comentou o ator.
A nova série será ambientada após os eventos de Clone Wars, e mostrará Maul lidando com o submundo do crime nos confins da galáxia. Por ora, não há mais informações. Witwer interpretou Maul em The Clone Wars e Star Wars: Rebels, e com o final do personagem em Rebels, é compreensível o motivo da série se passar após Clone Wars.
Ainda sem previsão de estreia, a animação vai estrear no Disney+. Outras animações de Star Wars, como Rebels, The Clone Wars, The Bad Batch e outras, também estão disponíveis no serviço de streaming.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários