A quinta temporada de Star Trek: Strange New Worlds de fato será a última da série. A informação foi confirmada pelos criadores em entrevista ao Screen Rant.
"Acho que o estúdio meio que pensou que tínhamos basicamente dado o nosso melhor depois de quatro temporadas. Dissemos: "Ei, olha, fizemos uma série de promessas ao público com a ideia de nos colocarmos a um passo da Série Original". E o estúdio disse: 'Sim, concordamos, e fizemos parte dessa promessa. Vamos reexplorar como fazer isso de uma forma que faça sentido para todas as partes'", disse Akiva Goldsman. "Eles voltaram e disseram: "Aqui estão seis episódios". Bem, para ser justo, eles perguntaram: "O que você precisa para terminar?". E nós respondemos: "Podemos terminar em seis". Vocês terão que esperar para descobrir quais são esses seis. Se são maiores, mais fortes, mais rápidos, tudo isso", continuou. "E é um bom lembrete de que você ainda tem a 3ª temporada para assistir, a 4ª temporada para assistir e, eventualmente, a 5ª temporada para assistir. São 26 episódios de Star Trek", complementou Henry Alonso Myers.
Versão mais retrô da franquia, Star Trek: Strange New Worlds é supervisionada por Alex Kurtzman, responsável pela expansão do universo compartilhado de Jornada nas Estrelas em diversas séries de TV paralelas. Diferente de outras séries recentes da franquia, a produção tem um formato episódico, assim como era na Série Clássica.
Estrelada por Anson Mount, Strange New Worlds conta ainda com Christina Chong (Line of Duty), Rebecca Romijn (X-Men), Jess Bush (Playing for Keeps) e Babs Olusanmokun (Duna: Parte Um).
No Brasil, a série é exibida no Paramount+.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários