Séries e TV

Notícia

Star Trek ganhará série animada de comédia por roteirista de Rick and Morty

CBS All Access encomendou duas temporadas do projeto chamado Lower Decks

Arthur Eloi
25.10.2018
13h56

Star Trek ganhará uma série animada no serviço de streaming CBS All Access (Star Trek: Discovery). A informação é da Variety.

Star Trek/CBS/Divulgação

A plataforma digital oficializou a encomenda de duas temporadas de uma animação chamada Star Trek: Lower Decks, que será uma comédia com episódios de 30 minutos comandada por Mike McMahan, roteirista de Rick and Morty. A trama será focada na equipe de apoio de uma importante nava da Frota Estelar.

Lower Decks é apenas um dos vários projetos de Star Trek que a CBS desenvolve. Além de uma série de TV que contará com o retorno do capitão Jean Luc Picard (Patrick Stewart) após os acontecimentos de A Nova Geração, a emissora também trabalha em um projeto ambientado na Academia da Frota Estelar que será comandado por Stephanie Savage e Josh Schwartz, dupla de Gossip Girls e Fugitivos, e também uma minissérie baseada em Ira de Khan, longa de 1982.

Ainda não há previsão de estreia ou detalhes adicionais sobre Star Trek: Lower Decks. No Brasil, toda a franquia está disponível no catálogo da Netflix.