Séries e TV

Notícia

Star+ anuncia primeiras produções originais da América Latina; confira

Nova plataforma chega ao Brasil em 31 de agosto

Camila Falcão
24.06.2021
13h14
Atualizada em
24.06.2021
14h00
Atualizada em 24.06.2021 às 14h00

A Star+, novo serviço de streaming da Disney anunciou nesta quinta-feira (24), 66 novas produções originais criadas na América Latina. A plataforma chega ao Brasil em 31 de agosto. Confira as estreias brasileiras acima.

São mais de 130 atrizes e atores de 8 países latinos que estarão na Star+. Veja algumas das novas produções anunciadas:

  • Dramas: Santa Evita, Não foi minha culpa, Impuros (3ª temporada), Limbo… hasta que lo decida, El grito de las mariposas, Diciembre 2001 (título a ser confirmado) e Americana (título a ser confirmado);
  • Comédias: El galán. La TV cambio, él no, Los protectores, Máscara contra Caballero e How To Be a Carioca;
  • Dramedia: Terapia Alternativa, El Encargado, Planners e Belas Artes;
  • Terror: Insânia e Horario Estelar;
  • Biografias: Pancho Villa. El Centauro del Norte, O Rei da TV, Coppola, o agente de futebol e Ringo (título a ser confirmado);
  • Documentários: Bios: Vidas que Marcaram a Sua e Alerta Aeroporto.

Confira as primeiras imagens divulgadas:

Além disso, a Star+ trará filmes e séries que, apesar de agora fazerem parte do acervo do estúdio, não foram incluídos no catálogo do Disney+ (veja a lista completa das produções).

A nova plataforma também investirá em transmissões ao vivo de eventos esportivos, como a CONMEBOL Libertadores, Premier League, LaLiga, NHL, MLB, além de jogos de rúgbi, tênis, golfe, ciclismo, boxe e MMA, entre outros esportes.

Star+ poderá ser contratado separadamente ou como parte de um pacote combinado com o Disney+. Fique ligado no Omelete para saber mais novidades da plataforma.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.