Samuel L Jackson, Michael Sheen e David Tennant em Staged/BBC

Créditos da imagem: BBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Staged | Samuel L. Jackson participa de série de David Tennant e Michael Sheen

Assim como colegas, ator viveu versão fictícia de si mesmo

Nicolaos Garófalo
10.06.2020
23h06

Staged, série britânica gravada pela quarentena e estrelada por David Tennant e Michael Sheen, dupla de Belas Maldições, contou com uma participação bastante especial de um dos atores mais famosos do mundo. Samuel L. Jackson fez uma aparição no terceiro episódio da produção, vivendo uma versão fictícia de si mesmo, assim como os colegas de elenco (via Bleeding Cool).

Na série, Sheen e Tennant tentam, durante a pandemia, ensaiar para uma nova versão da peça Seis Personagens à Procura de um Autor, de Luigi Pirandello. Eventualmente, é revelado que Sheen não era a primeira opção do diretor, vivido por Simon Evans – que também dirige Staged -, mas sim Jackson. A partir daí, o ex-protagonista de Doctor Who precisa lidar com o ego dos outros dois astros.

Staged é produzido pela BBC e transmitido pelo streaming BBC iPlayer. Não há previsão para a série chegar ao Brasil. Além de Tennant e Sheen, o elenco contará também com Georgia Tennant (Doctor Who) e Anna Lundberg, esposas dos atores na vida real.