Spider-Man: Freshman Year

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Spider-Man: Freshman Year “substituirá” Tony Stark por Norman Osborn

Animação recriará cena que introduziu o Teioso no MCU, mas não fará parte da franquia

Omelete
1 min de leitura
28.07.2022, às 17H56

Com previsão para estrear em 2024, Spider-Man: Freshman Year vai reinventar a introdução do Homem-Aranha no MCU. Em entrevista ao Comic Book, Brad Winderbaum, produtor da série, revelou que ela irá recriar a primeira cena do Teioso em Capitão América: Guerra Civil - em que ele conhece Tony Stark (Robert Downey Jr.) -, mas com uma diferença básica: aqui, ele será recebido por Norman Osborn, o futuro Duende Verde.

Além disso, Winderbaum confirmou que a animação não fará parte da franquia comandada por Kevin Feige, sendo mais uma das várias realidades do multiverso da Casa das Ideias.

Spider-Man: Freshman Year estreia em na plataforma de streaming em 2024.

Mas a animaçã não será o fim dessa história, porque o Marvel Studios anunciou que as aventuras de Peter Parker no ensino médio vão continuar em Sophomore Year, ainda sem previsão de estreia.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.