Speak No Evil: Mackenzie Davis se junta ao remake da Blumhouse
Longa será estrelado por James McAvoy
Créditos da imagem: Divulgação
Mackenzie Davis, de O Exterminador do Futuro (2019), foi confirmada no elenco de Speak No Evil, remake de terror estrelado por James McAvoy que está sendo desenvolvido pela Blumhouse com a Universal.
A produção é uma adaptação do aclamado terror dinamarquês de mesmo nome. Na trama, uma família é convidada para um fim de semana em uma idílica casa de campo - um feriado que se transforma em um pesadelo psicológico.
O remake de Speak No Evil tem estreia marcada para 9 de agosto de 2024.
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários