Southern Bastards | HQ pode ganhar série com Kevin Bacon
Piloto será dirigido pelo diretor de O Justiceiro: Uma Última Morte
Créditos da imagem: Reprodução
Kevin Bacon foi escalado para o papel principal em Southern Bastards, piloto de drama da Hulu. A direção e produção executiva são de Reinaldo Marcus Green, conhecido por King Richard: Criando Campeãs.
Baseado na série de graphic novels vencedora de prêmios de Jason Aaron e Jason Latour, que também atuam como produtores executivos, Southern Bastards acompanha uma veterana de guerra determinada que viaja ao Condado de Craw, no Alabama, em busca de seu pai distante. O que ela encontra é um ninho de crimes organizados comandado pelo técnico de futebol americano de maior número de vitórias no sul dos Estados Unidos.
Kevin Bacon interpretará Earl, filho do lendário xerife Bert, que governou o Condado de Craw com mão de ferro. Earl é um veterano de guerra trabalhador e humilde, ansioso para reconstruir laços com sua filha e disposto a mexer no vespeiro que é o condado.
O roteiro é de Bill Dubuque (Ozark), que também atua como produtor executivo ao lado de Matt Olmstead (showrunner), Jason Aaron, Jason Latour e Reinaldo Marcus Green. A produção é da Onyx Collective, POV Entertainment e Proximity Media, em associação com a Fifth Season. Ryan Coogler, Sev Ohanian e Zinzi Coogler estão entre os produtores executivos.
Kevin Bacon recentemente dirigiu e estrelou Family Movie, ao lado de sua esposa Kyra Sedgwick e de seus filhos. Reinaldo Marcus Green dirigiu King Richard e Bob Marley: One Love, e tem o especial de televisão da Marvel O Justiceiro: Uma Última Morte, previsto para 12 de maio no Disney+. Ainda não há data de estreia para Southern Bastards.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários