Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

South Park transforma Trump em amante de Satã na nova temporada, veja clipe

Piada com presidente levou a comentários de que programa seria cancelado

Omelete
3 min de leitura
AC
24.07.2025, às 18H03.

A série South Park mirou no presidente dos EUA, Donald Trump, para uma piada na nova temporada. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Trump aparece dançando em uma festa no gramado da Casa Branca e como amante de Satã. Veja o clipe abaixo.

South Park is getting canceled after this lmao.

[image or embed]

— Alejandra Caraballo (@esqueer.net) July 24, 2025 at 12:59 AM

Omelete Recomenda

Em entrevista à Rolling Stone, a porta-voz da Casa Branca de Trump, Taylor Rogers se pronunciou sobre o caso, chamando de hipócritas as reações de pessoas contra o presidente - de esquerda - que estariam dando audiência para South Park. "A hipocrisia da esquerda realmente não tem fim — durante anos eles perseguiram South Park pelo que rotularam como conteúdo 'ofensivo' [ sic ], mas de repente estão elogiando o programa", disse.

"Assim como os criadores de South Park, a Esquerda não tem conteúdo autêntico ou original, e é por isso que sua popularidade continua a atingir níveis recordes. Esta série não é relevante há mais de 20 anos e está presa por um fio com ideias sem inspiração, numa tentativa desesperada de chamar a atenção. O presidente Trump cumpriu mais promessas em apenas seis meses do que qualquer outro presidente na história do nosso país — e nenhuma série de quarta categoria pode atrapalhar a boa fase do presidente Trump."

Vale lembrar que, nas últimas semanas, o seriado foi retirada do serviço de streaming Paramount+, e os criadores da animação, Matt Stone Trey Parker, estariam em uma disputa de licenciamento com a empresa mãe do Comedy Central, a Paramount Global.

Com a retirada da série do Paramount+, vários países não possuem mais South Park no catálogo, como no Canadá, Austrália, Reino Unido, Irlanda, na França, Itália, na parte que alemã da Europa, no Japão e em toda América Latina. Uma série de threads foram feitas no SubReddit da série, com vários deles reclamando a Paramount e a Skydance Media, no qual a compra de US$ 8 bilhões da Paramount está relacionada ao problema da série.

Tudo sobre South Park e a Paramount

A 27ª temporada de South Park estreia no dia 23 de julho pelo canal Comedy Central nos Estados Unidos e em outros países, mas o retorno da série acontece em meio a um cenário indefinido quanto aos seus direitos de exibição global. Embora a produção continue sendo transmitida pela Paramount em diversos territórios, como Europa, América Latina, Oriente Médio e Oceania, os direitos de streaming permanecem fragmentados.

Internacionalmente, os especiais de South Park ainda estão disponíveis pelo Paramount+, enquanto episódios antigos seguem sendo acessados de forma dispersa: no serviço gratuito Pluto TV (em regiões como Canadá e América Latina), em plataformas digitais como Apple TV e Amazon Prime, ou em um site dedicado à série que oferece conteúdo com anúncios em países como Alemanha e na América Latina.

A Paramount ainda detém um contrato de licenciamento de US$ 900 milhões, válido por mais dois anos, mas enfrenta dificuldades para consolidar a distribuição da série em escala global. Fontes ouvidas pela The Hollywood Reporter afirmam que a empresa ainda negocia o retorno integral de South Park ao Paramount+, mas essas tratativas estagnaram após o início do processo de venda da companhia para a Skydance Media.

As tensões aumentaram depois que a Park County, empresa fundada por Trey Parker e Matt Stone, acusou Jeff Shell, atualmente ligado à Redbird Capital Partners, investidora da Skydance, de interferência nas negociações. Segundo a produtora, Shell teria pressionado por alterações contratuais que beneficiariam a Paramount, incluindo a exigência de uma janela de exclusividade de 12 meses para novos episódios no Paramount+ e a redução da duração do contrato de licenciamento com a Warner Bros. Discovery de 10 para 5 anos.

A Skydance negou as acusações. 

 

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.