Os Sopranos | Ator não havia assistido a série antes de conseguir papel em filme

Créditos da imagem: ComingSoon / HBO / Divulgação

Séries e TV

Notícia

Os Sopranos | Ator não havia assistido a série antes de conseguir papel em filme

Michael Gandolfini interpretará jovem Tony Soprano em prelúdio

Nicolaos Garófalo
13.08.2019
17h46

Morto em 2013, James Gandolfini se tornou uma lenda da televisão mundial ao interpretar, entre 1999 e 2007, Tony Soprano, protagonista da série Os Sopranos. Seis anos depois, seu filho Michael interpreta a versão jovem do mafioso no filme The Many Saints of Newark.

Em entrevista à Esquire (via The Wrap), o garoto disse que nunca havia assistido um minuto sequer da série da HBO até conseguir o papel, lembrando que ele era apenas uma criança quando a série estava sendo produzida – o ator nasceu em 2000.

Eu perguntava para ele sobre o que era o programa e ele dizia ‘ah, é sobre um mafiosoe ele meio que vai para a terapia’”, disse Michael. Para ele, o processo de se tornar Tony foi intenso, pois, além do trabalhar os maneirismos, gestos e voz do personagem, Gandolfini também estava, ao mesmo tempo, assistindo o pai. “Eu estava sentado no escuro vendo meu pai o tempo todo. Comecei a ter sonhos estranhos. Em um, eu olhava para as minhas mãos e elas eram as mãos do meu pai”, contou.

The Many Saints of Newark estreia em 25 de setembro de 2020 nos Estados Unidos e se passará durante os protestos de 1967 em Newark, que aconteceram após um taxista negro ser agredido por policiais locais.