Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Sony anuncia lançamento de sua primeira televisão 3-D no Brasil

Bravia XBR-LX905 chega em agosto

ÉB
15.04.2010, às 00H00.
Atualizada em 08.12.2016, ÀS 05H00

A Sony Brasil anunciou nesta quarta a sua linha 3-D no Brasil. O principal produto é a televisão Bravia XBR-LX905, primeira da marca com essa tecnologia a chegar por aqui. O lançamento acontece em agosto em 60 e 52 polegadas.

O equipamento acompanha dois óculos especiais, para a visualização dos recursos tridimensionais em Full HD. Este modelo também terá o recurso MotionFlow 480Hz, que acentua a experiência visual em cenas de movimento, além de Wi-Fi integrado e entrada USB.

Omelete Recomenda

Bravia XBR-LX905

None
Bravia XBR-LX905

Simultaneamente, o videogame PlayStation 3 sofrerá duas atualizações de firmware distintas. A primeira delas será para habilitar os jogos em 3-D. A outra, para filmes, virá na sequência, tornando o aparelho totalmente compatível com os televisores 3-D.

Também em agosto chegarão o leitor de Blu-ray 3-D BDP-S470 e o home theater HT-SS370, preparado para recepção e envio de sinal tridimensional.

Outros modelos de televisores 3-D serão colocados no mercado em outubro, como a linha HX, capaz de exibir imagens 3D, mas que virá sem o transmissor e os óculos, que poderão ser comprados separadamente.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.