Song Kang em cena de My Demon (Reprodução)

Créditos da imagem: Song Kang em cena de My Demon (Reprodução)

Séries e TV

Lista

Saudades de My Demon? Veja essas 7 séries (e 1 filme) com Song Kang

Carreira do ator tem produções certeiras para os fãs da série da Netflix

Omelete
1 min de leitura
31.01.2024, às 15H54

Foi difícil fugir de My Demon, série sul-coreana da Netflix, desde que os primeiros episódios se provaram um sucesso na plataforma, no finalzinho de 2023. A história da herdeira Do-hee (Kim Yoo-jung) e seu improvável romance com um demônio de 200 anos de idade, Gu-won (Song Kang), conquistou o público e não saiu do top 10 de mais assistidos da Netflix nos últimos meses.

Com a exibição do último episódio na semana passada, no entanto, os fãs de My Demon precisaram lidar com um buraco considerável em suas grades e em seus corações - e apostamos que, para muita gente, esse buraco tem o formato do carismático (e lindo!) astro da série, Song Kang. Pensando nisso, indicamos onde você pode reencontrá-lo e, quem sabe, matar um pouco das saudades do irresistível Gu-won.

Gosta de terror? Vá de Sweet Home

Onde: Disponível na Netflix.

Pois é, Song Kang é protagonista de outro grande sucesso da plataforma. Lançada em 2020, Sweet Home acompanha Hyun-su, um introvertido órfão que precisa sair de casa (e do seu casulo) e encarar o mundo quando monstros bizarros começam a caçar a humanidade. Coestrelada por Park Gyu-young (Um Bom Dia Para Ser um Cachorro), a produção conseguiu algo raro para a TV sul-coreana: uma renovação para segunda temporada, que chegou em 2023 - e a terceira já está garantida também!

Beautiful Vampire: Amor Proibido

Onde: Disponível no Telecine.

Antes de estourar na televisão, Song tentou a sorte nos cinemas com este simpático e rápido (1h13!) filme que mistura romance, fantasia e horror. Na trama, a belíssima Ran (Jung Yeon-joo) é uma vampira de 500 anos que tenta viver uma vida “normal”, apesar de não envelhecer e precisar consumir sangue animal para sobreviver. Mas aí ela conhece o jovem Lee So-nyeon (Song), filho do proprietário do seu novo apartamento, e de repente sua sede por sangue humano retorna.

É do romance? Vá de Toque Seu Coração

Onde: Disponível no Viki.

Estamos trapaceando um pouco aqui, já que Song Kang faz apenas uma participação especial como um entregador nesta série de comédia romântica lançada em 2019. Mas apostamos que os fãs de My Demon podem gostar da história de Jin-shim (Yoo In-na), uma atriz famosa que perde tudo depois de um escândalo, e precisa posar como a secretária de um advogado poderoso, Jung-rok (Lee Dong-wook), a fim de conseguir o papel de protagonista em uma produção que pode devolvê-la ao topo.

Love Alarm

Onde: Disponível na Netflix.

Primeiro grande papel protagonista de Song Kang, Love Alarm acompanha a história da carismática Jo-jo (Kim So-hyun), que se vê dividida entre dois pretendentes: o rico e gentil Sun-oh (Song) e o seu melhor amigo, o humilde Hye-yeong (Jung Ga-ram) - tudo isso no contexto de um mundo onde um aplicativo é capaz de notificar as pessoas quando alguém por perto nutre sentimentos românticos por elas. Sucesso absoluto em 2019, a produção ganhou segunda temporada em 2021.

Apesar de Tudo, Amor

Onde: Disponível na Netflix.

É uma história tão manjada quanto poderia ser: uma jovem desiludida do amor se encontra com um rapaz que flerta com todo mundo, mas não quer se comprometer com ninguém. Embora relutantes, os dois se apaixonam. Apesar de Tudo, Amor desenvolve essa trama de um jeito irresistível, no entanto, e transformou Song Kang em astro de forma definitiva - sem contar sua companheira de cena Han So-hee, que saiu de lá direto para se provar uma das melhores atrizes da geração com as excelentes My Name e A Criatura de Gyeongseong.

Clima do Amor

Onde: Disponível na Netflix.

Quem diria que a vida amorosa de meteorologistas seria tão envolvente! Em 2022, Song Kang e Park Min-young (em alta este ano com o sucesso de A Esposa do meu Marido) estrelaram esta charmosa comédia romântica ambientada entre os funcionários do serviço meteorológico do governo sul-coreano. Embora não tenha se tornado um sucesso tão grande quanto os projetos anteriores e posteriores de seus protagonistas, a série segue sendo uma pérola a ser descoberta para os fãs de k-dramas.

Quer chorar bastante? Veja Navillera

Onde: Disponível na Netflix.

O raro k-drama que dá espaço para um personagem da terceira idade como protagonista, Navillera emocionou os fãs em 2021 com a história de Deok-chul (Park In-hwan), um aposentado que decide realizar tardiamente o seu sonho de se tornar bailarino. Quando ele conhece o jovem estudante de ballet Chae-rok (Song Kang), os dois forjam uma amizade vacilante que vai ajudá-los a perseverar na busca pelos seus sonhos. Deixamos avisado: traga uma caixa de lencinhos!

Curte um demônio? Tem Quando o Diabo Chama Seu Nome

Onde: Disponível no Viki.

Pois é, essa não é a primeira vez que Song Kang aparece em uma série que envolve forças infernais. Nesta produção de 2019, ele interpreta o assistente ingênuo do compositor Ha Rip (Jung Kyung-ho), que dez anos atrás vendeu sua alma ao demônio Ryu (Park Sung-woong) em troca de sucesso e fortuna. Conforme o prazo do contrato se aproxima, Ha Rip se torna cada vez mais desesperado para estender seu tempo na Terra.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.