Créditos da imagem: Amazon Prime Video/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Soltos em Floripa | Amazon Prime Video libera 1º episódio do reality de graça

Reality mostra jovens confinados em mansão, com comentários de Pablo Vittar

Pablo Raphael
20.03.2020
15h42
Atualizada em
20.03.2020
16h35
Atualizada em 20.03.2020 às 16h35

A Amazon Prime Video lançou nesta sexta-feira, 20 de março, os dois primeiros episódios da sua segunda série original brasileira, o reality show Soltos em Floripa. Para promover a estreia, o 1º episódio pode ser assistido gratuitamente. Para quem não é assinante do Prime Video, basta usar ou criar uma conta Amazon, sem necessidade de assinatura do pacote Prime, nem inclusão de dados de cartão de crédito, para ter acesso ao conteúdo. Para ver um pouco do novo reality, assista ao teaser acima.

Soltos em Floripa reune oito jovens carismáticos vindos de diferentes lugares do Brasil em uma casa de praia em Florianópolis, onde embarcam juntos em uma jornada de festas, brigas, dramas, diversão e relacionamentos.

Além de terem o público acompanhando suas aventuras em Floripa, Beatriz Garcia, Thais Pereira, Taynara Nunes, João Mercuri, Murilo Dias, Luan CavatiNathalia GomesRamon Bernardes também contarão com os comentários de seis celebridades, que participaram dos episódios bônus Soltos em Floripa: A Resenha: a cantora e drag queen Pabllo Vittar, o ator Felipe Titto, o cantor sertanejo Mariano, a cantora e compositora MC Carol, e os influenciadores digitais John Drops e Bianca Andrade.

Com produção da Floresta (De Férias com Ex, Shark Tank Brasil), Soltos em Floripa terá oito episódios semanais na Amazon Prime Video. Confira o cartaz do reality show: