Shakira e Sofía Vergara (Reprodução/Montagem)

Créditos da imagem: Shakira e Sofía Vergara (Reprodução/Montagem)

Séries e TV

Notícia

Sofia Vergara diz se aceitaria interpretar Shakira nas telas

Ambas as artistas são colombianas e nasceram na cidade de Barranquilla

Omelete
1 min de leitura
26.01.2024, às 17H00

Famosa por sua personagem Gloria Pritchett na sitcom Modern Family, Sofía Vergara agora conta a vida da narcotraficante Griselda Blanco, conhecida como um dos maiores nomes do crime organizado de Miami nas décadas de 1970 e 1980. E após ela dar vida a uma figura importante na história da Colômbia, é natural que surja a dúvida: quem mais Vergara poderia viver nas telas?

Em entrevista ao Omelete, a atriz respondeu se toparia viver a cantora Shakira, sua conterrânea, na TV ou no cinema, e a resposta dela foi cômica. “Eu não poderia fazer a Shakira porque sou mais velha que ela e não sei dançar tão divinamente quanto ela”, disse Vergara, dando risada.

Estrelada e com produção executiva de Sofía Vergara, Griselda é do mesmo produtor de Narcos e Narcos: México, Eric Newman, que dirigiu os seis episódios da minissérie ao lado de Andrés Baiz.

No elenco, também estão Alberto Guerra (Narcos: México), Christian Tappan (Pablo Escobar, o Patrão do Mal), Martín Rodríguez (O Tempo e o Vento), Juliana Aidén Martinez, Vanessa Ferlito (NCIS) e Karol G, em sua estreia nas telas.

Griselda estreia com seis episódios na Netflix nesta quinta-feira (25).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.