Sofia Coppola dá detalhes de sua série cancelada com Florence Pugh

Créditos da imagem: YouTube/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Sofia Coppola dá detalhes de sua série cancelada com Florence Pugh

Diretora estava desenvolvendo adaptação de The Custom of the Country

Omelete
1 min de leitura
23.01.2024, às 13H49
ATUALIZADA EM 23.01.2024, ÀS 17H43
ATUALIZADA EM 23.01.2024, ÀS 17H43

Sofia Coppola (Priscilla) abriu o jogo sobre a situação de The Custom of the Country, série com Florence Pugh que estava desenvolvendo para o Apple TV+. De acordo com a diretora, o serviço de streaming abandonou o projeto por achar a protagonista ruim.

"A Apple simplesmente desistiu. Eles retiraram nosso financiamento", disse Coppola em entrevista à The New Yorker.

The Custom of the Country seria uma adaptação do livro homônimo escrito por Edith Warton. A série apresentaria Florence Pugh (Viúva Negra) como Undine Spragg, uma moradora do Meio-Oeste que busca desesperadamente se infiltrar na alta sociedade de Nova York durante a Era Dourada.

Sofia, que classificou os executivos da Apple como um "bando de homens", disse que eles não entenderam a personagem Edith. "Eles disseram: 'Ela é tão ingostável'. Mas Tony Soprano também é! Era como um relacionamento do qual você sabe que provavelmente deveria ter saído há algum tempo."

Ainda segundo a cineasta, a minissérie teria cinco episódios e um orçamento de US$ 200 milhões. Com o projeto cancelado, Sofia Coppola optou por fazer Priscilla, filme protagonistado por Cailee Spaeny e Jacob Elordi sobre a relação entre Priscilla e Elvis Presley.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.