Snowpiercer | Sean Bean se junta ao elenco da série da TNT

Séries e TV

Notícia

Snowpiercer | Sean Bean se junta ao elenco da série da TNT

Ator terá papel recorrente na produção

Gabriel Avila
31.10.2019
15h30

Sean Bean, conhecido por interpretar Ned Stark em Game of Thrones, se juntou ao elenco de Snowpiercer, série de TV baseada na HQ O Perfuraneve. De acordo com o Deadline, o ator se terá um papel recorrente na produção da TNT.

A trama, ambientada em um mundo pós-apocalíptico, mostra uma nova era do gelo causada por um experimento fracassado que tinha como objetivo parar o aquecimento global e acabou exterminando quase toda a vida do planeta. Os únicos sobreviventes vivem em um trem chamado Snowpiercer ("picador-de-gelo"). Sem destino definido, o trem divide os passageiros por classes sociais em cada vagão - mas nem todos estão satisfeitos com seu destino e uma revolução se aproxima.

O elenco conta com Daveed Diggs (Black-ish, Hamilton: An American Musical), que viverá Layton Well, um prisioneiro que junta-se ao motim do trem com certo receio e Jennifer Connelly, que será Melanie Cavill, uma passageira da primeira classe que atua como a Voz do Trem - responsável por fazer anúncios diários aos demais passageiros pelo sistema de som.

Vale lembrar que a HQ que inspirou o filme O Expresso do Amanhã, filme de 2013 estrelado por Chris Evans e dirigido por Bong Joon-ho.

Snowpiercer, que iria ao ar nos EUA pela TNT, será produzida e transmitida pelo TBS - que já renovou o programa para a segunda temporada. No Brasil, a série será transmitida pela Netflix.