Séries e TV

Notícia

SHIELD | Agente Coulson estará na série de TV

[ATUALIZADO] Joe Quesada fala sobre Clark Gregg e a nova série

Natália Bridi
15.10.2012, às 17H53
ATUALIZADA EM 26.11.2016, ÀS 19H57
ATUALIZADA EM 26.11.2016, ÀS 19H57

SHIELD, a série de TV live-action que Joss Whedon (Os Vingadores) desenvolve para a ABC, terá o retorno de Clark Gregg como o Agente Phil Coulson. A declaração foi feita por Whedon e Kevin Feige durante o painel da Marvel TV na New York Comic Con.

coulson

None

"Nunca poderia existir uma série da SHIELD sem o Agente Coulson", declarou Whedon. Não há informação de como o Agente Coulson fará seu retorno ao Universo Marvel, considerando seu destino em Os Vingadores. Durante o painel, porém, Gregg sugeriu que uma cópia do seu personagem teria sido usada como isca e completou: "Coulson vive".

[Atualizado 15/10] Joe Quesada, chefe criativo da Marvel, falou mais sobre a série da SHIELD e o retorno de Clark Gregg ao Universo Marvel: "Ele interpreta o Agente Coulson. Não posso dizer muito pois estaria revelando muito da estrutura do programa, mas estamos muito empolgados por construir a série em torno dele. Antes de tudo, além de ser um ator incrível, Clark é um dos caras mais doces que você vai conhecer. Nós o escalamos como o Agente Coulson na animação Ultimate Spider-Man e tivemos sua permissão para usar sua aparência e, é claro, sua voz para o personagem. Você nunca verá alguém tão feliz por ter esse personagem moldado em torno dele e por ser parte dessa mitologia. Meu momento preferido foi quando eu disse, 'Ei, Clark, você estará nos quadrinhos também. Coulson estará no Universo da Marvel. Ele literalmente derreteu, foi como um brilho de fanboy".

"Nós temos altas espectativas para a série. (...) Acho que os fãs da Marvel estarão nas nuvens e aquelas pessoas que assistiram Os Vingadores no cinema ficarão incrivelmente felizes e satisfeitos com a série. Aqueles que não sabem nada sobre Os Vingadores também vão amar, pois estamos criando um programa único", completou Quesada.

Não foram divulgados maiores detalhes sobre SHIELD ainda. Sabe-se que a série não terá envolvimento direto com os filmes da franquia Marvel no cinema, mas será independente deles e terá seus próprios personagens - conheça os primeiros personagens.

A série marca a volta de Whedon como supervisor à televisão, onde foi responsável por criar Buffy - A Caça VampirosFirefly.

Leia mais sobre Os Vingadores

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.