Séries e TV

Notícia

Sherlock | Terceira temporada da série britânica estreia em 2013 e pode ser a última

As gravações terão incício em janeiro, com lançamento previsto para agosto

Aline Diniz
24.08.2012, às 16H16
ATUALIZADA EM 04.11.2016, ÀS 17H02
ATUALIZADA EM 04.11.2016, ÀS 17H02

A terceira temporada de Shlerock, série britânica que adapta para os dias de hoje o clássico personagem de Sir Arthur Conan Doyle, poderá ser a última.

Sherlock

None

O anúncio veio dos criadores da série, Steven Moffat e Mark Gattis, durante um evento que aconteceu hoje em Edimburgo, na Escócia. As gravações do terceiro e possivelmente último ano terão início em janeiro, com exibição prevista para agosto.

Um pouco antes do evento, Moffat publicou a seguinte mensagem em sua conta pessoal no Twitter: "Ano passado foi Woman [mulher], Hound [cão], Fall [queda]. As três palavras do próximo ano serão reveladas [durante o evento]."

Segundo o Deadline que estava presente em Edimburgo, as palavras são: Rat [rato], Wedding [casamento] e Bow [reverência]. A última palavra indica que o conto His Last Bow (O Último Adeus de Sherlock Holmes em português) poderá servir como inspiração para o episódio - apontando para o fim da série.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.