Cocriador de Sherlock ainda quer fazer filme da série: "Difícil acertar agendas"
Mark Gatiss reclamou que "os fãs acham que tudo acontece num passe de mágica"
Créditos da imagem: Benedict Cumberbatch e Martin Freeman em Sherlock (Reprodução)
Mark Gatiss está mantendo vivo o sonho de levar sua série Sherlock, estrelada por Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, para os cinemas. Em entrevista ao Deadline, o roteirista contou o que impede o longa de acontecer.
"Adoraríamos fazer um filme, mas acertar a agenda de todo muindo é muito difícil. Você precisa conversar com Benedict e Martin sobre isso, eles são muito ocupados", comentou.
Em outra entrevista recente, ao The Guardian, Gatiss afirmou que fazer um filme seria "a evolução natural da história após o que escrevemos na última temporada", lançada em 2017.
"Os fãs acham que basta um passe de mágica e pronto, o filme está pronto. É incrivelmente difícil organizar as pessoas para fazer um longa-metragem", completou.
Gatiss e Steven Moffatt criaram Sherlock, que apresentava uma versão contemporânea do famoso detetive de Arthur Conan Doyle. Cumberbatch interpretava o personagem título, enquanto Freeman vivia o Dr. John Watson, seu fiel escudeiro.
A produção está disponível para streaming no Brasil pelo Prime Video e pela Max.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários