She-Ra e as Princesas do Poder

Créditos da imagem: DreamWorks/Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

She-Ra | Live-action será dirigido por Nicole Kassell, de Watchmen

Série tem produção da Amazon

Omelete
1 min de leitura
Nico Garófalo
19.05.2022, às 19H31

O live-action de She-Ra produzido pela Amazon deu um importante passo nesta quinta-feira (19). De acordo com a Variety, Nicole Kassell, que comandou episódios de Watchmen e Westworld, foi oficializada como a diretora da produção.

Kassell é a primeira contratada da série, que terá produção-executiva da DreamWorks, responsável pela animação recente She-Ra e as Princesas do Poder, da Netflix. O live-action, no entanto, não terá ligação com nenhuma das animações estreladas por Adora e seus companheiros.

Por enquanto, não há qualquer previsão de estreia para a nova série de She-Ra.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.