Netflix/Divulgação

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

She-Ra vai ganhar série live-action pela Amazon Prime Video

Produção está em fase inicial de desenvolvimento

Flávio Pinto
13.09.2021
13h59

A Variety reportou hoje (13) que uma série live-action de She-Ra: A Princesa do Poder está em desenvolvimento inicial na Amazon Prime Video em parceria com a DreamWorks Animation.

Por estar em estágio embrionário, ainda não há nenhum roteirista atrelado ao projeto. Mas, segundo a publicação apurou, a série terá uma narrativa independente e não estará ligada à animação da Netflix protagonizada pela personagem. 

Caso vá adiante, a produção marcará a primeira vez que a personagem terá um projeto live-action solo. Anteriormente, She-Ra fez aparições no cinema e na televisão, nos filmes He-Man e She-Ra: O Segredo da Espada (1985) e em alguns desenhos da franquia Masters of the Universe.

Em 2018, a personagem ganhou uma animação para a Netflix intitulada She-Ra e as Princesas do Poder. A série durou cinco temporadas, que estão disponíveis na plataforma.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.