She-Ra: A Princesa do Poder | He-Man não aparecerá na série, diz showrunner

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

She-Ra: A Princesa do Poder | He-Man não aparecerá na série, diz showrunner

Série ainda não teve segunda temporada anunciada

Julia Sabbaga
27.12.2018
21h44

She-Ra: A Princesa do Poder ainda não teve sua segunda temporada oficialmente anunciada, mas segundo a showrunner Noelle Stevenson, o futuro da heroína não incluirá aparições do He-Man [via Bleeding Cool]:

"He-Man não é uma possibilidade para esta versão de She-Ra, de modo algum", ela revelou. "Seria um desafio trazer He-Man à atualidade, ainda mais que She-Ra. Ele é um personagem icônico. Seria divertido incorporá-lo ao mundo de She-RA, mas não sei como eu trataria isso. 

Stevenson explicou que a ideia da série é retratar a personagem sem as conexões com seu universo original: "É questão de deixar ser a história de She-Ra, como desconectada de onde veio, de sua família em Eternia". 

Originalmente apresentada em 1985, She-Ra é um derivado de He-Man e os Mestres do Universo que acompanha a princesa Adora, irmã gêmea de He-Man também conhecida como She-Ra, lutando para livrar o planeta de Ehteria de uma tirania. O desenho foi originalmente exibido entre 1985 e 1987 nos Estados Unidos, tendo 93 episódios. No Brasil foi exibido pela Rede Globo.

A primeira temporada da nova versão de She-Ra: A Princesa do Poder está disponível na Netflix.