Sharknado terá mais uma continuação
Canal Syfy se prepara para exibir o segundo filme e anuncia um terceiro
Sharknado 2: The Second One chega ao canal Syfy dos EUA em 31 de julho, e a emissora já deu o sinal verde para uma continuação. O terceiro filme ainda não tem nome nem data de estreia definida.
sharknado
Já o Sharknado 2 tem no elenco Judd Hirsch, Andy Dick, Judah Friedlander, Vivica A. Fox, Kelly Osbourne, a filha do roqueiro Ozzy Osbourne, Mark McGrath, o vocalista da banda Sugar Ray e o blogueiro Perez Hilton, entre outros. Ian Ziering e Tara Reid retornam do primeiro filme.
Na trama do segundo filme, um novo distúrbio meteorológico faz com que o tornado de tubarões chegue a Nova York (como já mostra o primeiro cartaz de Sharknado 2). Fin e April, os personagens de Ziering e Reid, são os únicos que podem "salvar a cidade". Kelly Osbourne viverá uma comissária de bordo.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário