Shannen Doherty diz que Os Pioneiros foi seu maior estímulo para atuar

Séries e TV

Notícia

Shannen Doherty diz que Os Pioneiros foi seu maior estímulo para atuar

Atriz de Charmed revela incentivo de colega Michael Landon

Omelete
1 min de leitura
28.05.2024, às 12H18.
Atualizada em 28.05.2024, ÀS 15H09

A atriz Shannen Doherty, famosa por Barrados no Baile (Beverly Hills 90210) revelou que seu papel na série setentista Os Pioneiros (Little House on the Prairie, 1974-1983) foi sua maior inspiração para desenvolver uma carreira como atriz. Em entrevista, Doherty ainda creditou sua jornada a Michael Landon, com quem contracenou no seriado.

"Aquela série, Os Pioneiros, me moldou de tantas maneiras que, hoje, continua sendo a melhor experiência da minha carreira", disse Doherty ao The Hollywood Reporter. "É incrível porque, quando eu penso na minha carreira, incluindo alguns bicos aqui e ali, foi realmente a experiência em Os Pioneiros que estimulou minha paixão por ser uma atriz. E ter um mentor como Michael Landon - e não importa quais experiências outras pessoas tievram, eu sei a verdade sobre aquele homem - era inacreditável".

A atriz esteve também em Charmed. A série foi originalmente exibida nos EUA no canal The WB entre 1998 e 2006. O seriado teve oito temporadas, totalizando 178 episódios. A emissora americana CW chegou a lançar um reboot chamado Charmed - A Nova Geração, em 2018, mas ele foi cancelado após 4 temporadas.  

Já Os Pioneiros foi exibido no Brasil pela Rede Record e está disponível no Prime Video

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.